Blog

Fique por dentro das novidades que a Divicom traz para você. Disponibilizamos um espaço para que você tenha acesso a dicas, informações e notícias do mercado de construção civil, acompanhando as novas tendências do mercado e as inovações que podemos oferecer para seu negócio. Receba nossas informações em sua caixa de e-mail, assinando o nosso newsletter.

Forro Gesso acartonado – Casa na Palhoça

Instalação de Forro Gesso Acartonado na Palhoça

No último mês de Junho, a Diviforros foi contratada para uma série de serviços em uma nova construção. Mais precisamente uma nova casa, localizada na Pinheira, no município de Palhoça, a aproximadamente 50 km de Florianópolis.

Nesse primeiro post, vamos mostrar a instalação de forro de gesso acartonado em todo o imóvel, que foi um dos serviços que a Diviforros ficou responsável.

 

Instalação do Gesso Acartonado

Esta primeira parte dos serviços da Divicom, demorou aproximadamente 1 semana.

Todos os ambientes internos da nova casa receberam forro de gesso acartonado, fornecido e instalado pela Divicom.

Além de se preocupar com a qualidade do serviço, também nos preocupamos com a parte estética. Na sala, por exemplo, foi deixado propositadamente um pequeno espaço entre o forro de gesso e a parede, algo que dá um toque mais sofisticado ao ambiente.

Se preocupando também  com o resto da nova obra, a equipe da Divicom já deixou a “espera” para parte elétrica, algo que facilita o trabalho da equipe responsável por essa parte, além de evitar danos ao novo forro.

Já na área da cozinha, além do forro normal, foi  feito também uma sanca (técnica usada para alterar a altura do teto) dando uma estética mais agradável e elegante no ambiente, além de ajudar na iluminação.

Embora essa parte do forro de gesso acartonado já esteja finalizada, a nova obra ainda segue. A Divicom também foi contratada para outros serviços, e assim que tudo estiver pronto,  voltaremos a compartilhar com vocês mais informações e imagens.

Continuem acompanhando o nosso blog que mais novidades vêm por aí. E se você ficou com alguma dúvida não deixe de comentar.

Voltar